BEM VINDOS AO REGGAE DE PRIMEIRA.

AQUÍ ESTAREMOS INFORMANDO A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REGGAE NO MARANHÃO, SEM MENTIRAS, SEM HIPOCRISIAS, SEM FALSOS ÍDOLOS, PRÍNCIPES, REIS E PROFETAS /// ESTAREMOS TRAZENDO O QUE HÁ DE MAIS LÍMPIDO E TRANSPARENTE PARA VOCÊS PRINCIPALMENTE IN St. LOUIS E NO CENÁRIO MUNDIAL. ENTÃO TE LIGA NA PARADA COMPADRE !!



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

VOCE SABIA ? NÃO ? MAS... ACONTECEU.

      Estiveram por aquí pelos lado da Jamáica Brasileira uns gringos que vieram fazer um documentário sobre a influência de Bob Marley no nosso Mará. Mas... como sempre a coisa ficou só na panelinha de alguns grupinhos
capitaneado por duas figuras que tem um certo conhecimento da história regueira que são BD e Estela.

      Aí cairam em tentação e só passearam com os gringos só pelo outro lado da ponte do São Francisco, tipo...
Trapiche, Bar do Nelson, Chama maré. Mais peraí... kd o resto ?  De que ? da tchurma amigo ?

    Mais é o que eu sempre digo os pedras, os magnatas, os verdadeiros ban-ban-bans ih !!!
ficaram de fora de novo !!??

   Faço minhas as palavras de um jornalzinho que rolava por aí  MARRAPÁ!!!
  
   Fiquei sabendo que estiveram na Liberdade, entrevistaram Serralheiro. Sei que tinha uma relação de pessoas com um  currículo regueiro de dar inveja a qualquer um  para serem entrevistados. Figuras do quilate de Junior Black, Marcus Vinícius, Tarcisio Selektah e pasmem até eu cara e... nada. Agora eu pergunto Cadê esses gringos?

    Com certeza passaram bem longe de nós pobres mortais.  A nave do conhecimento intelectual regueirístico miguelento dos intelctú não sabe nada só conseguiu aportar pelas bandas da lagoa e companhia. É uma pena pois perderam uma grande chance de mostrar para o mundo a verdadeira história do reggae. na ilha magnética de pessoa que viveram, estavam lá no momento em que aconteceu o fato as verdadeira testemunhas oculares da história. 

    Ah !!!!  e tem mais uma pérola, os gringos ainda queria que todos os entrevistados falassem só  in english pode ???  acho que foram vencidos pela falta de bilingues na ilha. Só nós mesmo para engolir essas coisas que vem do mato pra casa. Vai para a inglaterra e pede para os gringos te dar entrevista em português pra tí ver !?  '' Tú vai levar tanta bolacha que vais abrir uma padaria aqui quando voltar '', palavras do célebre Tarcísio Selektah.

   É isso ai gente é mais uma das peripécias que nos enfiaram goela a baixo no movimento reggae do Maranhão.

Que peninha !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário