BEM VINDOS AO REGGAE DE PRIMEIRA.

AQUÍ ESTAREMOS INFORMANDO A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REGGAE NO MARANHÃO, SEM MENTIRAS, SEM HIPOCRISIAS, SEM FALSOS ÍDOLOS, PRÍNCIPES, REIS E PROFETAS /// ESTAREMOS TRAZENDO O QUE HÁ DE MAIS LÍMPIDO E TRANSPARENTE PARA VOCÊS PRINCIPALMENTE IN St. LOUIS E NO CENÁRIO MUNDIAL. ENTÃO TE LIGA NA PARADA COMPADRE !!



terça-feira, 5 de julho de 2016

REGGAE É CULTURA E SABER. ''RASTAFARIANISM & JAMAICA".

Rastafarianism & Jamaica
3 de maio de 2016 dreadlocks Movimento Rastafari
5 fatos interessantes sobre Rastafari
1.Rastafari não é uma religião:

-Há Muitos que pensam Rastafari é uma religião da mesma forma como o cristianismo, o judaísmo, hinduísmo, islamismo, etc.But Rastafari não é realmente uma religião, mas mais um modo de vida. Isto é mais entendida quando se compreende que muitos Rastas não crescem em famílias de Rasta, ou não têm pais Rastafari. Nós também não praticar quaisquer tempos de oração rigorosas, ou dias de culto.
2.Rastafari decorre Cristianismo:
-Rastafari Vem de uma forte crença no cristianismo. Na verdade a maioria dos rastafaris da Jamaica, eram cristãos antes de aceitar-se como, e eles próprios abraçam como, "Rasta".
3.Rastafarians são vegetarianos:
-Rastas Acreditam que comer carne é comer "carne", e que apenas não pode ser uma coisa boa. Muitos de nós preferem ficar com a mesma dieta de Jesus Cristo.
4.Many Rastafari mulheres cobrem os cabelos em público:
mulheres Rastafari -Muitos cobrir os cabelos em público. Há uma passagem na Bíblia (Coríntios 11: verso 9), que lê "Ela deve cobrir a cabeça" ... "A mulher deve ter um sinal de autoridade em sua cabeça ...", que muitas mulheres de Rastafari aderir.
5.Many rastafaris acreditam Haile Selassie é Jesus Cristo:
Rastas -Muitos acreditam imperador Haile Selassie da Etiópia, (coroado rei da Etiópia em 1930) foi a segunda vinda de Jesus Cristo nosso Senhor e savior.Did você sabe imperador Haile Selassie era conhecido por ter tocado e acariciado Lions sem ser atacado? Isso é muito espetacular! Foi-me dito que eles eram seus animais de estimação pessoais, mas eu ainda acho que é incrível.

Um comentário: